Esqueça tudo o que sabe sobre aparelhos dentários! Temos uma solução de aparelhos dentários invisíveis, cómoda e higiénica.

PORQUE NINGUÉM PRECISA DE SABER QUE USA UM APARELHO DENTÁRIO.

O Invisalign é um sistema de tratamento ortodôntico invisível, que utiliza uma série de alinhadores transparentes sequênciais, concebidos através de tecnologia computadorizada em 3D.

O aparelho ortodôntico Invisalign é indicado para todos os tipos de tratamentos ortodônticos, desde os mais simples aos mais complexos. Estes aparelhos são removíveis, confortáveis e eficientes.

A ortodontia invisível visa responder à ansiedade e à expectativa de um público diferenciado, que não quer ou que não pode usar os aparelhos com Brackets.

Conforto

Alternativa estética do tratamento ortodôntico “mais confortável”. Não utiliza acessórios metálicos com “brackets, fios e bandas”, que podem irritar a boca.

Higiene oral

Pode manter uma excelente higiene oral devido à facilidade de remover e de recolocar os alinhadores. Pode continuar a escovar os dentes tranquilamente e usar o fio dentário sem interferência de nenhum acessório ortodôntico.

Mantém o estilo de vida

Além de serem transparentes, praticamente invisíveis, são também removíveis. Pode comer e beber o que quiser durante o tratamento ortodôntico, além de poder ir a festas, eventos e reuniões “sem o aparelho” não interferindo na sua vida pessoal e profissional.

Eleva a autoestima

Permite um tratatamento ortodôntico que “não inibe” e “não constrange”, pois não há necessidade de brackets, (acessório metálico colado ao dente). Assim realiza um tratamento ortodôntico “discreto”, ou seja ninguém sabe que está a usar aparelho ortodôntico.

Sejam quais forem os objetivos do seu plano de tratamento a nossa clínica dar-lhe-á um plano de tratamento definido com cuidado e mostrar-lhe-á o aspeto previsto dos seus dentes durante e após o tratamento com o Clincheck (plano de tratamento virtual em 3D (vídeo)).

O Clincheck apresenta uma série de movimentos pelos quais os seus dentes devem passar durante o tratamento. Isto permite-lhe ver o aspeto previsto dos seus dentes no fim do tratamento e monitorizar as alterações durante o processo de correção.

Este tratamento tem uma duração média de 7 a 18 meses visitando o ortodontista com uma regularidade que pode ir até aos quatro ou cinco meses sem consulta de controlo. É ideal para pessoas que viajam com regularidade ou que trabalhem mesmo fora do País. A situação de urgência de Bracket descolado ou arco a picar não existe neste tratamento. podendo o paciente viajar de forma tranquila com o seu aparelho.

O Invisalign® trata uma variedade de problemas, desde movimentos menores dos dentes a casos mais complexos. Seja qual for o caso, o resultado é um sorriso novo e mais uniforme que vai querer que toda a gente veja.

Estes são alguns dos casos de correção que podem ser tratados com o Invisalign:

Dentes apinhados

Quando há falta de espaço dentro do maxilar para que todos os dentes caibam normalmente.

Dentes demasiados espaçados

Quando existe demasiado espaço no maxilar.

Mordidas cruzadas

Quando os maxilares superior e inferior estão desalinhados. Geralmente faz com que um ou mais dentes superiores mordam no interior dos dentes inferiores e pode acontecer na frente e/ou nos lados da boca.

Supraoclusão

Quando os dentes superiores se sobrepõem significativamente aos dentes inferiores.

Prognatismo

Quando os dentes inferiores ultrapassam os dentes frontais, normalmente devido ao pouco desenvolvimento do maxilar superior, ao crescimento em demasia do maxilar inferior ou ambos.

Contacte-nos

Inovadora e familiar

2020 © - Molar. Todos os direitos reservados

Marque já a sua consulta!

Precisa de ajuda? Fale connosco!